Amaral Ferrador


Ambulância nova para Amaral Ferrador

Veículo foi adquirido com recurso próprio
07/06/2019 Donfa News

Amaral Ferrador recebeu hoje mais um veículo adquirido com recurso próprio. A nova ambulância, Saveiro Robust zero Km é equipada com o que há de mais moderno para servir a população.

A Administração Municipal comemora mais essa conquista, um veículo que vem para salvar vidas e que muito irá servir a comunidade.

A Prefeitura de Amaral Ferrador entregou à comunidade, na manhã desta sexta-feira (7), uma ambulância 0 km. O veículo avaliado em cerca de R$ 85 mil foi adquirido com recursos próprios, sem emendas parlamentares.

De acordo com o Poder Executivo do município, a compra do veículo foi possível graças a uma economia realizada com diárias. Houve contenção nos gastos do prefeito, secretários e servidores em geral. Além de veículos, a economia já possibilitou a aquisição de implementos, maquinário e medicamentos para os postos de saúde e hospitais.

A prefeitura declarou ainda que a demanda para a área da saúde é grande e o acesso ao município é precário, devido à qualidade das estradas. Atualmente, Amaral Ferrador conta com três ambulâncias, que viajam para municípios referência, como Encruzilhada do Sul, Pelotas, São Lourenço, Rio Grande e Piratini.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS