Política


Bolsonaro chega ao Estado e cumpre agenda na Serra e em Porto Alegre

Presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores ao chegar em Caxias do Sul
09/07/2021 O Sul

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (9) no Rio Grande do Sul, onde cumprirá agenda entre esta sexta e sábado (10).

Em Caxias do Sul, Bolsonaro desceu no aeroporto e foi recepcionado por um grupo de apoiadores. Ele desembarcou em torno de 13h30min e cumprimentou as pessoas que o aguardavam.

Sem falar com a imprensa, o presidente rumou em seguida para a sede da UCS (Universidade de Caxias do Sul). Lá, participa da abertura oficial da Primeira Feira Brasileira do Grafeno, evento promovido pela universidade.

O presidente, o ministro Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, e outras autoridades acompanham a inauguração oficial da UCSGRAPHENE, a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina.

O ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, postou um vídeo, nas redes sociais, do desembarque do presidente.

Depois, Bolsonaro segue para Bento Gonçalves, onde se encontra com empresários da região.

Porto Alegre

Neste sábado (10), Bolsonaro estará em Porto Alegre, onde realizará, pela manhã, um passeio de moto junto com apoiadores. A “motociata”, que deve reunir milhares de pessoas, iniciará na Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do RS), na Zona Norte da Capital.

A concentração está prevista para as 7h. O passeio deve começar por volta das 10h. Depois, o presidente almoçará com empresários e retornará a Brasília.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS