Dom Feliciano


Dom Feliciano amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 30 anos

Com horário especial nesta terça-feira e quarta-feira na UBS Central das 17h às 20h.
12/07/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra o Covid-19 continua acontecendo no Salão Paroquial da Cidade e não é necessário agendamento. Os horários de atendimento são das 9:00 as 11:30 e das 13:30 as 16:00. É necessário trazer carteira de vacinação, cartão SUS e CPF, e se possível evitar horários com maior número de pessoas para reduzir a aglomeração.

No final da manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Clenio Boeira da Silva e o vice Tiago André Szortyka estiveram divulgando através de um vídeo na Página da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano o andamento da vacinação no município.  

O Prefeito Clenio avisou que a partir desta segunda-feira (12) começam a ser imunizadas as pessoas a partir de 30 anos ou mais e a cima de 18 anos para os trabalhadores da saúde, pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, trabalhadores da educação, profissionais da força de segurança e salvamento, trabalhadores de transporte coletivo e caminhoneiros com comprovação de atividade e trabalhadores de indústrias.

O vice Tiago reforçou o aviso e exclusivamente nesta terça e quarta-feira (13 e 14/07), haverá atendimento para vacinação com horário especial na UBS Central na Avenida Borges de Medeiros das 17 às 20h. O atendimento será conforme a demanda, não sendo necessário agendamento.

Mais informações pelos telefones da UBS Central- (51) 3677-1410 ou (51) 998558375

Abaixo vídeo do pronunciamento: 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS