Polícia


Bolsonaro tem obstrução intestinal e será transferido para São Paulo

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais
14/07/2021 O Sul

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal e será transferido a São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência, informou nesta quarta-feira (14) a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, em nota oficial.

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada desta quarta. A constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido pelo presidente nas eleições de 2018.

“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo, onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência.

No fim da manhã desta quarta, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, havia informado que Bolsonaro estava bem e ficaria “apenas em observação” em Brasília.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS