Polícia


Trezentos quilos de maconha são apreendidos na Zona Norte de Porto Alegre

Cinco traficantes foram presos no bairro Sarandi
16/07/2021 O Sul

Trezentos quilos de maconha, três veículos, dinheiro e celulares foram apreendidos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar no bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre.

Três homens – de 28, 35 e 50 anos – e duas mulheres – de 32 e 33 anos – foram presos na ação, realizada na quinta-feira (15) após denúncias de que uma residência na rua João Paris receberia um carregamento de maconha oriundo de outro Estado.

“Agentes da Polícia Civil e da Brigada Militar acompanharam três veículos que se aproximaram de uma residência de dois andares na rua João Paris, sendo que três homens e duas mulheres passaram a descarregar carregamento suspeito. Os policiais abordaram os suspeitos, quando um deles fugiu pelo telhado de casas vizinhas, sendo capturado logo em seguida pelos policiais, algemado e contido. Identificou-se que esse suspeito é um dos líderes do tráfico de drogas na Vila Nazaré, com extensa ficha criminal”, informou a Polícia Civil.

O traficante ofereceu dinheiro aos policiais para que fosse liberado. Ele foi indiciado pela prática de corrupção ativa,  tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS