Polícia


Polícia tenta identificar lote de gado em Encruzilhada do Sul

O gado foi revisado e constatado que não possui marca ou qualquer outro sinal de identificação, são mais 7 animais entre vacas e terneiros
16/07/2021 Portal ClicR

No dia 13 de julho, por volta das 22:00 horas, ocorreu um acidente de trânsito na RS 471 ocasião em que um veículo acabou batendo em um lote de gado que estavam soltos sobre a pista. No acidente os ocupantes do veículo não se lesionaram, mas resultou em grande dano material. Com a batida morreram uma vaca e três terneiros, sendo os demais animais recolhidos pela Inspetoria Veterinária e colocados em uma propriedade rural.

O gado foi revisado e constatado que não possui marca ou qualquer outro sinal de identificação, são mais 7 animais entre vacas e terneiros. A Polícia Civil e a Inspetoria Veterinária de Encruzilhada do Sul buscam identificar o proprietário destes animais que até a manhã desta sexta-feira (16) não havia se apresentado.

As autoridades informaram que como os animais não possuem identificação, não é possível confirmar se estão devidamente vacinados, sendo que por uma questão sanitária e legal, caso o proprietário não seja identificado, os animais deverão ser abatidos.

Qualquer informação que possa contribuir na identificação do proprietário pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, pelo telefone 51 3733.1042 e para a Inspetoria Veterinária, no telefone 51 3733.1086.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS