Polícia


Homem efetuando disparos com arma irregular é preso em Camaquã

A ação ocorreu depois que a polícia recebeu denúncia de que um homem estava efetuando disparos de revólver, em via pública nos bairros São Pedro e Banhado do Meio
21/07/2021 Portal ClicR

A Brigada Militar prendeu em Camaquã, no final da tarde desta terça-feira (20), um sujeito identificado pelas iniciais J.M.S.B. acusado de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A ação ocorreu depois que a polícia recebeu denúncia de que um homem estava efetuando disparos de revólver, em via pública nos bairros São Pedro e Banhado do Meio.

Os policiais militares que compõem a Força Tática se deslocaram até o local indicado na denúncia para averiguar o fato e já nas comunidades foram informados pelos moradores que o indivíduo em questão teria cometido diversos furtos em residências no local, além de atirar a esmo com a arma de fogo.

Durante o patrulhamento pelos bairros os policiais encontraram o suspeito e durante a abordagem seguida de revista pessoal, encontraram com o mesmo um revólver calibre 22 municiado e mais quatro munições sobressalentes.

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a UPA, antes de ser apresentado à Polícia Civil de Camaquã para execução das medidas cabíveis.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS