Polícia


Com fraturas no rosto e no corpo, deputada federal Joice Hasselmann pede investigação à Polícia Legislativa

A deputada declarou acreditar que foi “vítima de um atentado”
23/07/2021 O Sul

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar um incidente ocorrido no último fim de semana, em Brasília. A parlamentar disse que acordou com marcas de sangue no chão do apartamento funcional onde mora, com dois dentes quebrados e um corte no queixo.

Joice contou que ligou para o marido, que dormia em outro quarto da residência e a socorreu. Ele é médico. Em um hospital na capital federal, foram constatadas cinco fraturas no rosto e na costela.

Joice disse que não se lembra do que aconteceu, mas que, diante da extensão dos ferimentos, acionou a polícia, que investigará se ela foi agredida ou sofreu um acidente doméstico. A polícia pediu imagens das câmeras de segurança e ouvirá a deputada e testemunhas.

Joice afirmou que teve um lapso de memória. Ela declarou acreditar que foi “vítima de um atentado”.  “É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, afirmou.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS