Dom Feliciano


Dia D de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (24) para pessoas com 18 anos ou mais

Para os Domfelicianenses que residem ou estudam fora, além do cartão SUS há outras maneiras de comprovar o vínculo com o município, como o título de eleitor ou comprovante de luz em seu nome ou em nome de seus pais
23/07/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

 A Secretaria Municipal de Saúde informa que acontecerá neste sábado dia 24 de julho mais um Dia D de vacinação. Serão aplicadas doses de imunizante contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais exclusivamente na UBS Central na Avenida Borges de Medeiros, 872, das 9 às 12horas e das 13 às 17horas.

Sabemos que muitos Domfelicianenses residem fora do município, trabalhadores ou estudantes, que durante a semana não conseguem vir ao município para tomar sua vacina, pensando neles é que este dia foi organizado, mas a vacinação também está disponível aos demais públicos a partir dos 18 anos. 

Para esses Domfelicianenses que residem ou estudam fora, além do cartão SUS há outras maneiras de comprovar o vínculo com o município, como o título de eleitor ou comprovante de luz em seu nome ou em nome de seus pais.

Lembrando que acordo com o novo Decreto Municipal, quem pretende prestar processo seletivo ou concurso público, bem como para frequentar quadras de esportes, é obrigatório a apresentação da comprovação de vacinação contra a Covid-19.

Para imunização é necessário trazer carteira de vacinação, cartão SUS e CPF, não é necessário agendamento, o atendimento será por ordem de chegada.

Lembrando que o Ministério da Saúde recomenda que quem foi vacinado contra influenza H1N1 espere por no mínimo 14 dias para se vacinar contra a Covid-19.

A equipe de saúde observa que com sintomas gripais não é possível realizar a vacina devido as possíveis reações que esta pode causar, devendo o paciente aguardar a melhora para realizar a imunização contra o Covid-19 em outro momento.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS