Polícia


Brigada Militar prendeu homens com drogas e armas em Camaquã

Diante dos fatos as partes foram encaminhados até a UPA e posteriormente apresentados a Polícia Civil de Camaquã para às medidas cabíveis
24/07/2021 Portal ClicR

Os policiais militares que compõem a Força Tática da Brigada Militar prenderam em Camaquã, na tarde desta sexta-feira, 23 de julho, três indivíduos acusados de porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

A ação ocorreu quando a guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Arroio Duro, momento em que os policiais avistaram um dos suspeitos, identificado pelas iniciais L.F.P., e puderam perceber que o mesmo estava portando uma arma de fogo na cintura. Imediatamente foi feita a abordagem do sujeito, instante em que foram identificados ainda outros dois indivíduos no local que também portavam armas de fogo.

Todos os suspeitos foram abordados e revistados e com eles os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com 10 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32, com  05 munições, um revólver calibre 38, com 28 munições do mesmo calibre, bem como 16 munições de calibre 22, mais diversos tipos de drogas ilícitas já separadas em porções para uma possível comercialização.

Diante dos fatos as partes foram encaminhados até a UPA e posteriormente apresentados a Polícia Civil de Camaquã para às medidas cabíveis.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS