Durante férias do Prefeito Clenio, Vice-prefeito Tiago Szortyka assume como prefeito em exercício
Com fundamento na Lei Orgânica do Município, substituição temporária acontece de 28 de julho até o dia 06 de agosto
A partir desta quarta-feira (28), o vice-prefeito de Dom Feliciano Tiago André Szortyka, assumirá os trabalhos no Poder Executivo como prefeito em exercício, até o retorno do prefeito Clenio Boeira da Silva. O prazo é de 10 dias, pois o prefeito se ausentará temporariamente da Administração Municipal por motivo de férias.
A transmissão de cargo aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no gabinete do prefeito na presença dos Secretários Municipais.
“Saio de férias tranquilo ao saber que deixo a prefeitura em boas mãos, pois confio no vice que tenho”. Diz Clenio ao assinar o documento de transmissão.