Geral


Dia amanhece de “cara fechada” na Costa Doce

Na manhã da terça-feira (03/08) tem a possibilidade de formação de geada, quando a temperatura vai iniciar o dia na casa dos 4°C
02/08/2021 Portal ClicR

O segunda-feira (02/08) amanheceu de “cara fechada” na Costa Doce, com muitas nuvens e nevoeiro. O dia deve permanecer nublado no seu decorrer com aumento das nuvens no período da tarde, contudo não há previsão de chuva.

As temperaturas iniciaram baixas na casa dos 6°C e não deverão subir muito ao longo do dia com a máxima atingindo os 15°C no início da tarde, mas caindo novamente com a chegada da noite. Esse ciclo de noites frias deve ocorrer durante toda a semana, mas com intensidade bem menor que na última semana.

Na manhã da terça-feira (03/08) tem a possibilidade de formação de geada, quando a temperatura vai iniciar o dia na casa dos 4°C.

Para a semana a previsão é que o tempo firme predomine com uma pequena elevação das temperaturas na segunda metade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS