Dom Feliciano


Está aberto em Dom Feliciano o projeto Expolivro – A Paixão pela Literatura

A carreta Expolivro está localizada no Largo da Praça da República (Casa da Cultura)
26/08/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

Desde ontem, quarta-feira (25), está em Dom Feliciano a Expolivro – A Paixão pela Literatura, e ficará até o dia 29 de Agosto. O projeto itinerante conta com o apoio da Prefeitura de Dom Feliciano, por meio do Departamento de Cultura e Departamento de Turismo. Os moradores poderão visitar a carreta Expolivro, localizada no Largo da Praça da República (Casa da Cultura). A carreta é um evento por si só, com 14 metros de comprimento, 2,80 metros de largura e mais de 5 mil títulos em seu interior. O automóvel funciona como uma biblioteca e livraria. A literatura oferecida é voltada para a família e religiosidade. Não é necessário agendar a visita, mas os cuidados com a saúde serão adotados com o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento, para evitar a propagação da Covid-19. 

Os organizadores do evento acreditam que a leitura da Bíblia e de livros espirituais é capaz de transformar a vida das pessoas e, consequentemente, das famílias e da sociedade.

Em dezembro de 1991, a fim de acelerar a obra de evangelização e suprimento da vida divina ao maior número de pessoas por meio da Palavra de Deus, foi criado o projeto Expolivro Árvore da Vida que, utilizando-se de ônibus adaptados, transformados em livraria-biblioteca, começou a percorrer as cidades do Brasil e outros países da América do Sul, divulgando e distribuindo livros espirituais e Bíblias.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS