Geral


Incêndio em prisão deixa 41 mortos na Indonésia

Fogo ainda feriu 80 pessoas, das quais oito estão em estado grave
08/09/2021 O Sul

Um incêndio atingiu uma prisão na ilha indonésia de Java nesta quarta-feira (08), deixou pelo menos 41 pessoas e dezenas de feridos, informou a polícia local.

O fogo na penitenciária de Tangerang, nos arredores de Jacarta, ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando os internos estavam dormindo. “41 presos morreram, oito ficaram gravemente feridos e outros 72 sofreram ferimentos leves”, disse o chefe da polícia de Jacarta, Fadil Imran.

Vítimas com ferimentos graves foram transferidas para hospitais de Tangerang, enquanto os prisioneiros com ferimentos leves foram tratados em uma clínica. As autoridades ainda estão investigando a causa do incidente, mas suspeitam que uma falha de energia seja a causa do incidente.

“Eu verifiquei o local e com base na observação inicial, parece que [o incêndio] ocorreu devido a um curto-circuito”, disse Imran.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS