Polícia


Homem que usou perfil falso para atrair e estuprar criança é condenado

Motorista usou perfil falso em rede social para atrair e estuprar menina de 12 anos em Itumbiara (GO); homem foi condenado a 14 anos
10/09/2021 Metrópoles

Um motorista de caminhão, de 41 anos, foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, por estupro de vulnerável. Denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), ele é acusado de usar um perfil falso nas redes sociais para atrair e estuprar uma menina de 12 anos no município de Itumbiara, a cerca de 210 km da capital goiana.

Conforme a denúncia, a garota foi atraída pelo acusado que se passou por uma pessoa chamada Robson. Ele se apresentou como um adolescente, de 14 anos, para conquistar a confiança da menina. O caso aconteceu em dezembro de 2019.

Usando do perfil falso, com informações e foto que não o identificavam, o homem atraiu a garota, com quem praticou relações sexuais e manteve em cárcere privado por seis dias. A menina foi encontrada por familiares, que, segundo o MPGO, passaram a procurar a pré-adolescente “desesperadamente” após o sumiço.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS