Regionais


Aberta etapa municipal dos JERGS – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.

Rodadas foram disputados no Ginásio de Esportes
12/06/2019 Aline Rosiak - Donfa News / Fotos: Assessoria PMDF

Dia 10 de junho, foram abertos os jogos da etapa municipal dos JERGS – Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, no Ginásio de Esportes, que tem passado por reformas e conta com pintura nova da quadra. Disputaram a modalidade juvenil feminino, dia 11 disputaram o juvenil masculino, e, semana que vem, infantil masculino e feminino. As etapas de atletismo estão previstas para o final do mês, conforme adianta o professor Gegê Bernardes, da Escola São João Batista. Os jogos no Município mobilizam cerca de 300 alunos e alunas.

“Dom Feliciano tem um potencial muito grande nos esportes”, diz o professor Cacau Maliszewski, da Escola Estadual. “Já fomos campeões estadual em esportes coletivos e individuais, e a administração municipal está sempre ajudando e incentivando o esporte.” Cacau diz que a fase regional provavelmente acontecerá no Município. 

A professora Francine Maranata, da Escola Catulino Pereira da Rosa, teve equipe campeã na categoria infantil feminino em 2018. “É importante todas escolas participarem, todos alunos jogarem”, considera. “O esporte muda a vida das pessoas”.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS