Polícia


Família de Chuvisca busca por homem desaparecido

De acordo com o registro policial, o agricultor saiu de casa na manhã do sábado (11), de carro, informando que iria buscar óleo diesel, mas não retornou
15/09/2021 Portal ClicR

Uma família moradora da localidade de Passo das Almas, interior de Chuvisca, está à procura de Flavio Roberto Wegner, de 41 anos, desaparecido desde o sábado, 11 de setembro.

De acordo com o registro policial, o agricultor saiu de casa na manhã do sábado (11), de carro, informando que iria buscar óleo diesel, mas não retornou, nem fez contato com a família, não atendeu telefone e não respondeu as mensagens.

O carro utilizado pelo desaparecido é um Gol, de cor cinza, modelo quadrado, que foi encontrado abandonado no centro de Camaquã, onde foi deixado estacionado na manhã do dia em que desapareceu.

A família recebeu informações que Flavio teria sido visto ainda na tarde do sábado (11/09) andando a pé em Tapes, porém buscas foram feitas na cidade pela cidade e ele não foi encontrado.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Flávio pode ser repassada pelo telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS