Dom Feliciano


Jovens a partir de 17 anos sem comorbidades começarão a ser vacinados em Dom Feliciano 

A vacinação acontece na UBS Central na Avenida Borges de Medeiros 872 no horário das 08h30min às 11h45min e das 13h às 16h30min e nos ESFs segue por agendamento
16/09/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

A Secretaria Municipal da Saúde de Dom Feliciano inicia nesta quinta-feira (16), a vacinação contra Covid-19 em jovens maiores de 17 anos de idade sem comorbidades.

A vacinação acontece na UBS Central na Avenida Borges de Medeiros 872 no horário das 08h30min às 11h45min e das 13h às 16h30min e nos ESFs segue por agendamento.

A vacina que os municípios estão autorizados a aplicar nos adolescentes é a da Pfizer, pois é a única aprovada para a faixa etária no país.

Os cidadãos que forem se vacinar devem procurar o posto de vacinas o mais breve possível para que possam estar recebendo a primeira dose ou colocando em dia a segunda.

É necessário trazer carteira de vacinação, cartão SUS e CPF.

A equipe de vigilância em saúde está fazendo um chamamento para que os jovens desta faixa etária que ainda não receberam a primeira dose compareçam para serem vacinados. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos seus responsáveis.

Os profissionais da Saúde também fazem um apelo para que as pessoas que já tomaram a primeira dose compareçam, na data indicada na carteira de vacinação, para receberem a segunda dose, garantindo assim a efetividade da imunização. O setor informou que muitas pessoas ainda não procuraram a segunda aplicação e muitas atrasam esta procura.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS