Geral


Cheia do Velhaco interditou o trânsito na estrada entre Arambaré e Tapes

A informação foi divulgada pelos Bombeiros Civis Voluntários Scab Bravos Arambaré que informaram que o trecho segue alagado na manhã desta sexta-feira (17)
17/09/2021

As chuvas intensas da última semana provocaram a cheia do arroio Velhaco que transbordou em alguns pontos e na tarde desta quinta-feira, 16 de setembro, as águas invadiram a estrada que liga as cidades de Arambaré e Tapes, a ponto de alagar completamente alguns trechos e o trânsito ter sido interditado na localidade do Passo Maria Gomes.

 

A informação foi divulgada pelos Bombeiros Civis Voluntários Scab Bravos Arambaré que informaram que o trecho segue alagado na manhã desta sexta-feira (17). Eles explicaram que o fenômeno ocorre por conta da água que desce dos municípios de Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul, por onde o arroio passa em direção à Lagoa, que vai se acumulando e ganhando grande volume.

A previsão do tempo para os próximos dias indica a possibilidade de pancadas de chuva com possibilidade de temporais isolados na região entre hoje (17) e a próxima terça-feira (21), portanto fica o alerta para que os motoristas evitem este trajeto neste período.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS