Grávida de 8 meses é estuprada por homem que ameaçou esfaqueá-la na barriga
Uma mulher, 19, grávida de oito meses foi estuprada por um suspeito de 30 anos, que acabou detido nessa quarta-feira (15) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sete dias após violentar a garota. O crime aconteceu em Campo Belo, à região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O criminoso foi identificado graças ao par de chinelos por ele usado para cometer o abuso sexual. De acordo com a polícia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o suspeito, agentes encontraram o chinelo descrito pela vítima.
Investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) indicaram que o homem invadiu a casa da vítima na madrugada de 8 de setembro pela janela do banheiro. Logo depois, ele a surpreendeu e, apontando uma faca para a barriga da jovem, a estuprou quatro vezes. Além de violentá-lo, o suspeito ainda roubou o celular da mulher.
O aparelho celular foi encontrado pela polícia com a namorada do criminoso.