Homem foi baleado pela segunda vez em três dias em Cerro Grande do Sul
Depois de ter sido baleado nas costas com dois disparos de arma de fogo no sábado (18) à noite o morador de Campo dos Teixeiras, no interior de Cerro Grande do Sul, Almiro Toledo da Rosa, de 49 anos, sofreu uma nova tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira, 21 de setembro.
A vítima contou à polícia que pilotava sua moto, pela estrada de Cerro dos Toledos quando foi surpreendido por um homem que estava no caminho e que desferiu um tiro em sua direção acertando seu braço.
Como da primeira vez Almiro, mesmo baleado, conseguiu fugir de moto e pedir socorro em uma residência. Uma equipe da UBS 24 o resgatou de ambulância e depois de ele ter recebido os primeiros socorros na unidade local foi encaminhado ao HPS de Camaquã.
A Brigada Militar atendeu a ocorrência e registrou o caso como de tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.
Esta é a terceira vez que Almiro sofre disparos de arma de fogo. Há cerca de dois anos ele havia sido atingido no tórax por um tiro de espingarda.