Duplicação urgente: Identificada vítima do acidente na BR-116 em Camaquã
Um grave acidente de trânsito na BR-116 em Camaquã resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite desta quarta-feira (12). A colisão transversal ocorreu por volta das 19h30, no Km 395,2, na entrada da empresa Nadio Furgões.
De acordo com informações obtidas dois rapazes numa moto acessavam a rodovia federal para entrar na vila São Pedro quando foram atingidos por um Chevrolet Onix, com placas de Pelotas. O automóvel, com apenas o motorista, seguia pela BR-116.
Ainda conforme informações, os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o pronto socorro do hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. O motorista do carro não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro e nada acusou.
Depois de ser atendido no hospital, um dos rapazes, identificado como Thiago Dietrich da Silva, de 18 anos (foto), não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Thiago era morador na vila São Pedro, mas também constava um endereço dele na Rua Cristal, bairro Viégas. O outro, identificado apenas pelo prenome de Mauro, de 22 anos, foi removido em estado grave para hospital de Porto Alegre.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de emergência. De acordo com a PRF, quando a equipe chegou ao local do acidente as vítimas já haviam sido removidas e a moto retirada do local por populares. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.