Polícia


Caminhoneiro atropelou motoqueiro, furou cerco policial e trocou tiros com a polícia

Armado, o motorista do caminhão reagiu atirando contra os policiais ferindo um agente de raspão. Uma pessoa que passava pelo local também ficou ferida, mas sem gravidade
06/10/2021 Portal ClicR

A ação descontrolada de um caminhoneiro deixou pelo menos três pessoas feridas e mobilizou uma grande força policial em Taboão da Serra, estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 05 de outubro.

O homem que dirigia o caminhão em alta velocidade atropelou um motoqueiro e iniciou uma fuga quando passou por cercos policiais atropelando viaturas. Ele foi parado na sequência após uma perseguição quando os policiais conseguiram furar os pneus do caminhão.

Armado, o motorista do caminhão reagiu atirando contra os policiais ferindo um agente de raspão. Uma pessoa que passava pelo local também ficou ferida, mas sem gravidade.

Após uma troca de tiros e um cerco que reuniu aproximadamente 50 policiais, com diversas viaturas e até um helicóptero das forças de segurança o homem conseguiu ser retirado da cabine do caminhão. O motorista foi encaminhado ao hospital, porém não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde ou se foi atingido por disparos. A polícia relatou ainda que o homem estaria “transtornado”.

Populares que estavam no local filmaram parte do ocorrido.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS