Polícia


Polícia salva turista que tentou se suicidar em quarto de hotel na Serra Gaúcha

Medicamentos foram encontrados no quarto onde o jovem estava hospedado
08/10/2021 O Sul

A Polícia Civil localizou, na tarde de quinta-feira (07), um turista, morador do Distrito Federal, que havia ingerido grande quantidade de medicamentos no quarto de um hotel em Gramado, na Serra Gaúcha, com o objetivo de cometer suicídio.

O jovem, de 21 anos, estava desacordado, mas com sinais vitais. Diante disso, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que levou o homem ao hospital. Ele não corre risco de morte.

Familiares do jovem haviam feito contato com a delegacia de polícia de Gramado informando que ele tinha se despedido pelas redes sociais, indicando que cometeria suicídio. Depois disso, o homem não fez mais contato nem respondeu aos chamados dos familiares.

Rapidamente, a Polícia Civil obteve a identificação do hotel onde o jovem estava hospedado, e uma equipe entrou no seu quarto. Vários medicamentos foram encontrados no local.

“A rápida intervenção e localização por parte da Polícia Civil de Gramado foi fundamental para salvar a vida do jovem, contando com a presteza dos bombeiros e troca de informações com a Polícia Civil do DF”, informou a polícia gaúcha.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS