Polícia


Mulher tenta realizar um roubo, porém é impedida por vítimas e acaba sendo presa

Uma das vítimas, mulher de 35 anos, havia sido esfaqueada pela assaltante
18/10/2021 GAZ | Imagem: Ilustrativa

Uma mulher foi presa após tentar realizar um assalto em Rio Pardo e entrar em uma situação difícil com três mulheres, que seriam suas vítimas. O caso aconteceu durante a madrugada desse domingo (17).

Pelas 2h da manhã, uma guarnição da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) estava fazendo um patrulhamento na Rua Almirante Alexandrino, no Centro, quando avistou as mulheres tentando conter a assaltante, de 44 anos, que é usuária de drogas e conhecida na polícia por crimes anteriores de furto e posse de entorpecentes.

Uma das vítimas, mulher de 35 anos, havia sido esfaqueada pela assaltante, tentando roubar o celular dela. À vítima estava junto de sua irmã, de 32 anos, e de sua filha, de 18, que também foram feridas devido ao ataque da mulher. Ainda antes que a guarnição da FT chegasse, um taxista, de 4,9 anos, que estava nas proximidades do local do assalto, também ajudou as três mulheres a conter a bandida.

Os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam a faca utilizada na tentativa de roubo e também prenderam a assaltante em flagrante. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP), onde receberam atendimento médico, e a suspeita foi levada até a Delegacia de Polícia de Rio Pardo.

Foram apresentadas pela Brigada Militar imagens de câmeras de segurança recolhidas após a tentativa de assalto, que registraram todo o ocorrido. Pela quantidade de provas, o auto de prisão em flagrante foi lavrado pela delegada plantonista Alessandra Xavier de Siqueira e a suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ela vai responder pelo crime de roubo tentado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS