Polícia


Autor do assassinato de adolescente em Amaral Ferrador é preso

De acordo com informações, o homem teria admitido a autoria do crime e afirmou que estaria sendo perseguido
18/10/2021 Blog do Juares

O homem suspeito de ter matado a tiros um adolescente de 16 anos em Amaral Ferrador na semana passada foi preso preventivamente, nesse domingo (17), em Pelotas.

A prisão ocorreu após ele ser baleado e encontrado ferido às margens da BR-116 no fim de semana. Ele recebeu os primeiros socorros no Pronto Atendimento de Cristal. Na sequência, precisou ser removido para o Pronto Socorro de Pelotas.

De acordo com informações, o homem teria admitido a autoria do crime e afirmou que estaria sendo perseguido. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (14), quando o jovem Bruno Rodrigues de Abreu foi atingido por pelo menos três tiros que acertaram o tórax e a cabeça. Ele estava em uma residência na localidade de Coxilha, interior de Amaral Ferrador, junto da namorada, de 28 anos, que foi atingida por um tiro no antebraço ao tentar defender o namorado dos disparos. 

O adolescente morreu no local. Conforme o que foi apurado pela Polícia Civil, um homem chegou por volta da 0h30 e arrombou a porta do imóvel a pontapés. Na sequência, disparou contra o casal. 

O caso foi investigado sob o comando da delegada de Polícia Regional Carla Kuhn, que depois de identificar o autor do crime, representou pela prisão cautelar do acusado. O mandado judicial foi cumprido com o apoio dos policiais civis da 18º Região Policial.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS