Política


Nova desembargadora do Tribunal de Justiça gaúcho toma posse

Presidente do TJ-RS entregou o termo de posse à nova integrante da Corte
18/10/2021 O Sul

A nova desembargadora do TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), Rosane Wanner da Silva Bordarsch, tomou posse no início da tarde desta segunda-feira (18). A cerimônia foi realizada no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.


“O saldo positivo está em amar o que a gente faz. Está no amor e na inspiração. Obrigada a todos que me trouxeram até aqui”, afirmou a magistrada em seu discurso. “Ninguém constrói nada sozinho”, prosseguiu Rosane.


O presidente do TJ-RS, desembargador Voltaire de Lima Moraes, falou sobre a carreira da colega, especialmente sua atuação junto ao Program (Projeto de Gestão e Racionalização das Ações de Massa). “A conheci quando estive como corregedor-geral da Justiça. Conversamos sobre os primeiros passos do Program. Lembro da sua dedicação a esse projeto, bem como aos conselhos e comissões que integrou. Isso construiu a admiração que nutrimos por vossa excelência”, afirmou o presidente.


“Tenho certeza que, assim como ao longo de toda a sua trajetória, irá trazer ainda contribuições significativas para o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul. Aqui, sempre estaremos a sua disposição para fazermos o melhor e nos unirmos em uma corrente superior pela causa da nossa gente, para o bem da humanidade”, disse Voltaire.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS