Polícia


Patrola de Sentinela do Sul foi alvo de vândalos

A secretaria de Obras solicitou os serviços de uma empresa especializada para realizar uma avaliação da extensão dos danos sofridos pela máquina e informou que pretende que a mesma retorne às atividades o mais breve possível
20/10/2021 Portal ClicR

Na manhã da segunda-feira, 18 de outubro, o operador da patrola Caterpillar, que integra o parque de máquinas da secretaria de Obras de Sentinela do Sul, percebeu que a mesma tinha sido alvo de vandalismo.

Os vândalos acessaram o galpão público onde a máquina permanece sempre quando não está sendo utilizada e inseriram pedaços de madeiras e areia dentro do filtro de óleo.

Ao tomar conhecimento do fato e verificar o ocorrido a administração municipal registrou um boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil e solicitou que o caso seja investigado. Câmeras de segurança das imediações deverão ser verificadas na tentativa de identificar os malfeitores.

Os administradores dizem que não há suspeita de quem tenha cometido o vandalismo e lamentam pelo fato de que os contribuintes de uma forma geral que pagam seus impostos e que têm o direito de retorno em serviços são atingidos por um ato irresponsável como este.

A secretaria de Obras solicitou os serviços de uma empresa especializada para realizar uma avaliação da extensão dos danos sofridos pela máquina e informou que pretende que a mesma retorne às atividades o mais breve possível.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS