Geral


Dois traficantes são presos transportando cocaína em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo

Durante a revista, os policiais encontraram três quilos de cocaína dentro de uma sacola plástica que estava no interior do carro
22/10/2021 O Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um casal de traficantes, na noite desta quinta-feira (21), transportando 3 quilos de cocaína em uma Duster. A abordagem ocorreu na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo.


Durante ação de combate ao crime, que contou com a participação do serviço de inteligência, os policiais rodoviários federais abordaram uma Duster com placas de Belo Horizonte/MG. Durante a revista, os agentes encontraram três quilos de cocaína dentro de uma sacola plástica que estava no interior do carro.


O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, natural de Alegrete, com antecedentes criminais por furto e ameaça. Com ele estava uma passageira mulher de 20 anos, também natural de Alegrete, com passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal. Os presos e a droga foram encaminhados para a polícia judiciária.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS