Polícia


Um criminoso foi preso e outro fugiu após trocarem tiros com a polícia em Cerro Grande do Sul

Os policiais seguiram em perseguição a pé aos fugitivos quando um deles realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual revidou dando início a uma troca de tiros
29/10/2021 Portal ClicR

No final da tarde desta quinta-feira, 28 de outubro, a Polícia Civil e a Brigada Militar foram até a vila Brasino para averiguar uma denúncia de que um foragido da justiça estaria no local. O indivíduo é suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no município, no último dia 24 de outubro.

Ao chegar ao endereço indicado os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos que ao perceberem a aproximação dos agentes fugiram em direção a uma área de mata dos fundos da residência, nas imediações da vila.

Os policiais seguiram em perseguição a pé aos fugitivos quando um deles realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, a qual revidou dando início a uma troca de tiros.

Na sequência das ações um dos suspeitos foi alcançado pelos agentes da lei, mas desobedeceu a ordem de parada entrando em confronto com os policiais que tiveram que usar da força para detê-lo e algema-lo. Em revista pessoal ao detido foi encontrado no bolso do mesmo, dois volumes contendo maconha.

A Força Tática da Brigada Militar foi acionada e as forças de segurança montaram um cerco nas imediações da área de mata para seguir as buscas ao suspeito que fugiu. Já por volta das 20h15min houve uma nova troca de tiros entre os policiais e o fugitivo.

As buscas se estenderam por cerca de três horas noite adentro em um local de difícil acesso, mas foram encerradas, de acordo com a polícia, por conta da grande movimentação de pessoas alheias a ocorrência.

O indivíduo preso foi conduzido a UBS de Cerro Grande do Sul e apresentado na DP local onde foi lavrada ocorrência e realizado os trâmites legais.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS