Polícia


Falsos policiais mataram jovem em Camaquã e fugiram pelo interior

A Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e estiveram no local atendendo a ocorrência para dar início aos trâmites necessários e investigações
29/10/2021 Portal ClicR

Ao menos cinco criminosos participaram do homicídio de um Jovem de 17 anos, identificado como Kauê Britto da Silva, na tarde desta quinta-feira, 29 de outubro, em Camaquã.

Conforme informou o portal Clic Camaquã, os suspeitos estavam fortemente armados, inclusive com fuzis de alto calibre e vestiam camisetas falsas com inscrição da Polícia Civil quando executaram a vítima em sua residência na Rua João Beckel, bairro Bom Sucesso.

Após o crime os homens fugiram em um Siena, vermelho, porém algum tempo depois se envolveram em um acidente na estrada da localidade de Galpões, interior do município. No local eles furtaram um Monza, azul, de um morador e seguiram em fuga.

A Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e estiveram no local atendendo a ocorrência para dar início aos trâmites necessários e investigações.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS