Trânsito


Pai atropela filho de 1 ano ao tirar carro da garagem

Criança sofreu apenas um arranhão no joelho e não precisou ser levada para hospital.
29/10/2021 G1

“Foi um livramento, um milagre”. Foi assim que o empresário Sílvio Araújo, de 35 anos, descreveu a situação que passou com seu filho de 1 ano e 10 meses. Ele retirava o carro da garagem de casa, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, mas não percebeu que o pequeno Arthur seguia o veículo e acabou o atropelando. A criança sofreu apenas um arranhão no joelho.

O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (27), mas o acidente aconteceu no sábado (23). Uma câmera de circuito interno gravou o momento em que o carro bate na criança e por pouco não passa por cima. Outro carro que passava na hora começa a buzinar e o pai freia sem entender o que estava acontecendo.

Em contato com a reportagem do g1, Araújo explicou que a família se preparava para sair e ele foi na frente para retirar o carro.

Na casa estavam a babá, a esposa e a filha mais velha, de 7 anos. A esposa do empresário foi até o carro e voltou para dentro de casa. Nesse momento, a criança ficou na garagem e o pai, que já estava dentro do veículo, não a viu por causa da altura do carro.

“Eu pensei que meu filho tinha voltado, mas não, ele ficou perto tentando empurrar o carro, simulando uma brincadeira, mas eu não vi. Eu tava dando a ré, e eu não percebi. Esperei alguns carros passarem e mesmo assim eu não vi que ele estava na frente do carro. Foi no momento que minha esposa estava saindo de casa e algumas pessoas em um carro ficaram buzinando, e eu não entendia”, relatou Araújo.

Segundo o empresário, as pessoas que buzinaram no momento do atropelamento não são conhecidas. Araújo lembra apenas que ouviu um som de buzina muito forte, viu o movimento dos ocupantes do outro veículo e freou.

“Foi nesse momento que parei de dirigir. Foi um susto. Fiquei sem reação, imóvel, não consegui identificar as pessoas, parei completamente. O único movimento que consegui fazer foi baixar o vidro. Passou um filme na minha cabeça. Depois, com um tempo, consegui tirar o carro da rua. Aprendi muito com isso. Gratidão a Deus e às pessoas que buzinaram, eles são os verdadeiros heróis, anjos disfarçados de homens”, disse Araújo.

O menino chegou a cair na pista, mas foi retirado rapidamente pela mãe. Arthur não precisou ir ao hospital e passa bem, segundo o pai, que fez um alerta para as pessoas.

“Ficou o alerta para outras pessoas que tem filho em casa, animais de estimação também, que tenham o máximo de atenção. Deixem as crianças em segurança em casa antes de qualquer coisa. Eu aprendi muito, foi um livramento de Deus, uma demonstração de um milagre”.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS