Polícia


Pai atira em filho e comete suicídio em Potreiro Grande

Após um desentendimento com seu filho, o pai Luis Carlos dos Santos sacou um revólver calibre 38 e disparou contra o rosto do rapaz
03/11/2021 Portal ClicR

Uma tragédia familiar abalou a pequena comunidade de Potreiro Grande no interior de Sentinela do Sul, na tarde desta terça-feira de finados (02/11).

Após um desentendimento com seu filho, o pai Luis Carlos dos Santos sacou um revólver calibre 38 e disparou contra o rosto do rapaz, identificado como Cleomar Cesar Sutil dos Santos, conhecido na comunidade como “Cesinha”. Na sequência o homem cometeu suicídio efetuando um disparo contra si mesmo, indo a óbito no local.

Uma equipe de saúde com ambulância, de Sentinela do Sul, foi acionada e atendeu Cesinha conduzindo-o ao hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde o mesmo foi medicado. As últimas informações é de que seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Os atos fúnebres de Luis Carlos ocorrem na capela mortuária de Tapes, a partir das 15 horas desta quarta-feira (03/11) e o sepultamento às 17 horas no Cemitério Municipal de Tapes.

A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência e estiveram no local do crime realizando os procedimentos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS