Dupla Grenal


Brasileiro: desesperado, Grêmio encara líder Atlético Mineiro

Com a liberação da capacidade total do estádio, existe a possibilidade de o Galo receber o apoio de cerca de 60 mil torcedores
03/11/2021 Portal ClicR

O líder Atlético-MG recebe o Grêmio, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (3) no estádio do Mineirão, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, adiada por causa das convocações de jogadores do Galo para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Ainda no Z4 desde a 2ª rodada, o Grêmio tentará uma façanha, vencer o líder da competição dentro do Mineirão que já pode receber 100% da sua lotação. Em relação ao último jogo, Mancini deverá fazer algumas alterações no time, na zaga, meio-campo e ataque. Mesmo se vencer o jogo, o tricolor não conseguira sair da 19ª colocação, conseguira ao máximo diminuir a vantagem para o Juventude que ocupa a 18ª posição com 30 pontos.

Já o galo, após derrota de 1 a 0 para o Flamengo no último final de semana, o time mineiro quer somar pontos para se isolar ainda mais na liderança.

Com a liberação da capacidade total do estádio, existe a possibilidade de o Galo receber o apoio de cerca de 60 mil torcedores, o que, segundo o lateral Mariano, é uma grande vantagem: “A nossa torcida é sempre bem-vinda, ainda mais em nossa casa. Ela é nosso apoio, principalmente diante de um adversário difícil, e que todos os cuidados sejam feitos. Temos certeza de que vamos sair todos felizes ao final do campeonato”.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS