Dupla Grenal


Brasileiro: desesperado, Grêmio encara líder Atlético Mineiro

Com a liberação da capacidade total do estádio, existe a possibilidade de o Galo receber o apoio de cerca de 60 mil torcedores
03/11/2021 Portal ClicR

O líder Atlético-MG recebe o Grêmio, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (3) no estádio do Mineirão, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, adiada por causa das convocações de jogadores do Galo para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Ainda no Z4 desde a 2ª rodada, o Grêmio tentará uma façanha, vencer o líder da competição dentro do Mineirão que já pode receber 100% da sua lotação. Em relação ao último jogo, Mancini deverá fazer algumas alterações no time, na zaga, meio-campo e ataque. Mesmo se vencer o jogo, o tricolor não conseguira sair da 19ª colocação, conseguira ao máximo diminuir a vantagem para o Juventude que ocupa a 18ª posição com 30 pontos.

Já o galo, após derrota de 1 a 0 para o Flamengo no último final de semana, o time mineiro quer somar pontos para se isolar ainda mais na liderança.

Com a liberação da capacidade total do estádio, existe a possibilidade de o Galo receber o apoio de cerca de 60 mil torcedores, o que, segundo o lateral Mariano, é uma grande vantagem: “A nossa torcida é sempre bem-vinda, ainda mais em nossa casa. Ela é nosso apoio, principalmente diante de um adversário difícil, e que todos os cuidados sejam feitos. Temos certeza de que vamos sair todos felizes ao final do campeonato”.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS