Dupla Grenal


Mancini vê pontos positivos no Grêmio em derrota para o Atlético-MG: “Cara daquilo que quero”

Mancini também afirmou que ainda não é possível projetar o time para o Gre-Nal de sábado, mas tem consultado o grupo de jogadores para a definição das estratégias adotadas
04/11/2021 Portal ClicR

Mesmo com boa atuação no Mineirão, o Grêmio foi superado pelo Atlético Mineiro na noite da quarta-feira, em jogo atrasado da 19ª rodada. Em sua entrevista coletiva, Vagner Mancini elogiou a exibição que seus comandados fizeram contra o líder do Brasileirão e também a evolução da equipe em relação a partidas anteriores.

Mesmo que Mancini não tenha descartado mudanças em peças ou na estratégia da equipe para os próximos desafios, o técnico definiu que espera ver a mesma entrega vista em Belo Horizonte para a sequência do campeonato.

– Importante que o desempenho foi bem superior ao que a gente tinha visto até então. O Grêmio começa a ter a cara daquilo que quero. Time agressivo, que marque alto, marcação mais pressão para que a gente jogue também com um pouco de contra-ataque e transição. Falta alguma coisa? Falta. Obviamente vamos tentar o mais rápido ajustar aquilo que vimos de errado, mas o comportamento hoje (quarta) foi bem diferente – comentou.

Mancini também afirmou que ainda não é possível projetar o time para o Gre-Nal de sábado, mas tem consultado o grupo de jogadores para a definição das estratégias adotadas.

– Os atletas têm participado muito das decisões, acho isso importante. O treinador não é dono da verdade, ele tem exatamente que conversar com os jogadores qual a melhor estratégia. Aí a gente decide se vai marcar mais adiantado ou não, mas com a participação do jogador. Esse comprometimento faz muita diferença, principalmente na fase que vivemos hoje no clube – ressaltou.

O próximo jogo do Grêmio é o clássico Gre-Nal. A partida está marcada para as 19h deste sábado, no Beira-Rio, sem a presença da torcida tricolor, barrada pela Justiça e pelo STJD. O time segue em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS