Dom Feliciano


Devido à pandemia jovens estão dispensados de prestar Juramento à Bandeira Nacional

O Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI estará disponível para retirada na Junta de Serviço Militar de Dom Feliciano ou pelo site a partir do dia 26 de novembro
09/11/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

O Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI estará disponível para retirada na Junta de Serviço Militar de Dom Feliciano ou pelo site a partir do dia 26 de novembro.

A Junta de Serviço Militar do Município informa que, devido ao Decreto Nº 10.538 de 3 de novembro de 2020, os jovens ficam dispensados do Serviço Militar Obrigatório de participar da cerimônia de juramento à Bandeira Nacional, em caráter emergencial e temporário, durante a vigência da declaração de emergência de saúde pública decorrente da Covid-19.

Portanto, a partir do dia 26 de novembro o Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI estará disponível para retirada na Junta de Serviço Militar do Município ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

Em Dom Feliciano aqueles que não tiverem acesso à internet e também os da classe anterior podem se dirigir ao prédio da Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social, na Rua Vespasiano Corrêa 460, tendo horário de atendimento no período da manhã das 08 às 12 horas e a tarde, entre as 13 e 16 horas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS