Polícia


Cirurgião plástico é preso por abusar sexualmente de pacientes em Porto Alegre

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Três Figueiras e Chácara das Pedras
09/11/2021 O Sul

Um cirurgião plástico foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta terça-feira (09), em Porto Alegre, durante a Operação Narciso, que investiga crimes sexuais. O homem foi denunciado por pelo menos nove mulheres.

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Três Figueiras e Chácara das Pedras. O homem, que não teve a identidade divulgada, também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, foram apreendidos equipamentos eletrônicos, armas, documentos, medicamentos, lubrificantes íntimos, preservativos e outros objetos. Segundo a polícia, um consultório médico era utilizado clandestinamente para a realização de procedimentos cirúrgicos, sem equipamentos adequados ou autorização legal e completamente fora dos padrões de higiene e saúde.

A Vigilância Sanitária foi acionada. De acordo com os técnicos, o local não tinha autoclave, os instrumentos estavam enferrujados, havia vários medicamentos vencidos, além de lixo descartado de forma irregular e sangue em diversos objetos e móveis do consultório.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS