Polícia


Identificadas as vítimas fatais da chacina em Tapes

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias já fizeram o levantamento do local dos crimes, na Avenida Camaquã, de onde foram recolhidas cerca de 30 cápsulas deflagradas, de pistola
16/11/2021 Portal ClicR

Os dois homens que foram mortos a tiros, por volta das 21 horas, na noite desta segunda-feira, 15 de novembro, em Tapes foram identificados como Carlos Eduardo dos Santos, vulgo “Lágrima”, 19 anos, e André Roberto Duarte, o “Negão”, 25 anos, ambos com extensa ficha criminal, incluindo acusações por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Já os feridos são Bruno Braz Cardoso, 24 anos e Francini Ferreira Pinto, 32 anos. Ambos seguem hospitalizados, um em Camaquã e outro na capital. Eles também têm passagens pela polícia. A mulher, inclusive, está usando tornozeleira eletrônica.

As investigações seguem a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Tapes e de acordo com o delegado Luciano Rodrigues Meira os indícios apontam para disputa de pontos de tráfico de drogas.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias já fizeram o levantamento do local dos crimes, na Avenida Camaquã, de onde foram recolhidas cerca de 30 cápsulas deflagradas, de pistola.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS