Polícia


Dupla de criminosos suspeita de pedofilia e exploração infantil pela internet é presa na Região Metropolitana de Porto Alegre

Principal alvo abusou das duas enteadas e registrou os crimes em vídeos
23/11/2021 O Sul

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (23), mais dois suspeitos de crimes como pedofilia e exploração infantil pela internet na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Os agentes mobilizados na sexta fase da Operação Inocência percorreram endereços de Canoas, Cachoeirinha e Novo Hamburgo – sendo que, nestas localidades, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.


Três meses de investigações antecederam a realização da força-tarefa, que tinha como principal alvo um homem que abusou de duas enteadas e armazenou vídeos dos crimes em seu celular.


Ao todo, 25 policiais civis e 12 peritos do Instituto-Geral de Perícias estão envolvidos na força-tarefa. Duas pessoas já haviam sido presas nas fases anteriores da investigação – totalizando quatro detidos até o momento.


Desta vez, constam entre os itens apreendidos mídias, celulares e anabolizantes. Os arquivos digitais recolhidos pelas autoridades devem contribuir para a sequência dos trabalhos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS