Dupla Grenal


Grêmio x Flamengo: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

No Maracanã, o tricolor venceu a equipe carioca pelo placar de 1 a 0
23/11/2021 O Sul

Nesta terça-feira (23), Grêmio e Flamengo entram em campo em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é de extrema importância para o tricolor, que vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na competição.


GRÊMIO


Depois de duas vitórias consecutivas, contra Bragantino e Chapecoense, o tricolor voltou a sonhar alto na possibilidade de fugir da zona de rebaixamento. Há quatro pontos do Juventude, 16º colocado, e com cinco jogos restantes para o fim do campeonato, uma vitória é fundamental para as pretensões do clube.


Sem tantos desfalques, Vagner Mancini deve repetir a escalação do time que venceu a última rodada, em Chapecó. Entre os relacionados, a maior novidade fica por conta de Douglas Costa, que retornou após período afastado por conta de uma lesão no adutor da coxa esquerda.


Provável escalação: Gabriel Grando; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Silva, Lucas Silva e Campaz; Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.


FLAMENGO


O rubro-negro vem de vitória diante do Inter na última rodada e precisa dos três pontos caso ainda tenha esperanças em alcançar o líder Atlético-MG, que hoje tem oito pontos de vantagem. Já são oito jogos de invencibilidade, além de quatro vitórias seguidas e apenas cinco gols sofridos nesta sequência.


Com o foco totalmente voltado para a final da Copa Libertadores, que será disputado no próximo sábado (27), Renato Portaluppi deve mandar a campo uma equipe com diversos reservas. Contudo, jogadores como Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro, que estão voltando de lesão, podem receber alguns minutos.


Provável escalação: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Vitinho, Kennedy e Vitor Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS