Geral


Menino exausto e sua vaca perdem uma competição, mas conquistam a Internet após uma soneca juntos

Mitchell e sua vaca perderam o concurso, mas estrelaram a cena mais fofa
24/11/2021 Pensar Contemporâneo

Um menino acabou fisicamente e emocionalmente esgotado depois de perder uma competição ao lado de sua amada vaca. O cansaço os levou a tirar uma soneca mais adorável e restauradora juntos . Eles perderam o concurso, mas em vez disso, ganharam o coração de milhões nas redes, e sua história já é viral.

A Feira Estadual de Iowa é uma longa tradição que começou em 1854. Várias atividades são realizadas, uma das mais esperadas são os concursos de animais de fazenda. Na última edição, um jovem de 15 anos chamado Mitchell Miner dirigiu-se à Feira acompanhado de sua vaca e estava determinado a conseguir um lugar muito especial com seu querido amigo .

“Não saberia explicar muito bem a nossa amizade. Só sei que ele gosta da minha companhia . "

Mitchell e sua vaca Audri se prepararam por muito tempo para poder participar da competição . Porém, os dias mais difíceis não chegariam até o início da feira, já que precisavam passar três dias acordando às 3 da manhã para começar a treinar.

Apesar de todos os seus esforços, a linda vaca Audri não conseguiu vencer a competição. Mitchell ainda tinha muito orgulho dela e sabia que chegara a hora de os dois descansarem .

Mitchell e Audri terminaram em quinto lugar na competição.

Pouco depois do fim do concurso, Mitchell levou Audri para tirar uma soneca. O que eu não conseguia imaginar é que os dois estavam tão cansados que quase sem perceber acabaram tirando um cochilo doce praticamente se abraçando . O pai de Mitchell passou e os encontrou adormecidos, então ele decidiu tirar uma foto deles .

Temos que admitir que sempre houve algo especial na relação entre humanos e animais. De alguma forma, pode capturar nossos corações e tocar nossas almas. Por esse motivo, quando a foto de um menino tirando uma soneca agradável com sua vaca foi compartilhada online, rapidamente se tornou viral e pegou a internet como uma tempestade.

Mitchell e sua vaca perderam o concurso, mas estrelaram a cena mais fofa

“Nosso filho Mitchell e sua vaca depois do show de ontem”, escreveu o pai, Jeremy Miner, ao lado da imagem viral.

Jeremy queria compartilhar as fotos com o mundo e logo elas se tornaram uma sensação para os amantes dos animais em todo o mundo. A imagem não está mais disponível no Facebook, mas em poucas horas atingiu mais de 15.000 curtidas e centenas de comentários sobre o lindo relacionamento que se refletiu na captura de um lindo momento.

“Ela adora dormir.”

Laura, a mãe de Mitchell, por sua vez, disse que a foto capturou o coração de todos por sua fofura e doçura.

“Acho que é apenas quando você passa tanto tempo com os animais da fazenda que eles ficam realmente confortáveis”, disse ele.

Ela tem certeza de que seu filho e a vaca passaram tanto tempo juntos que se tornaram melhores amigos . Sua família não mora mais em uma fazenda, mas sempre quis garantir que o valor do amor e do respeito pelos animais fosse cultivado em sua casa .

“Eles passaram tanto tempo juntos que agora se sentem muito felizes um com o outro.”

Como a família agora mora em outro lugar, eles costumam pegar animais emprestados no verão para que seus filhos possam vivenciar a vida na fazenda e a amizade entre humanos e animais.

“Aprendemos muito com a fazenda”, disse Jeremy. “Esses valores foram incutidos em nós e estamos tentando fazer o que podemos para preservá-los.”

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS