Dupla Grenal


Fluminense x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24), no Maracanã, às 21h30
24/11/2021 O Sul

Fluminense e Inter entram em campo nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã, para a disputa da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado precisa voltar a pontuar na competição após duas derrotas seguidas para Cuiabá e Flamengo. O confronto contra os cariocas é direto por uma vaga na Libertadores de 2022.

FLUMINENSE

Na frente do Inter por um ponto, o time treinado pelo técnico Marcão não poderá contar com dois nomes importantes. Nonato, emprestado do colorado, não poderá enfrentar seu ex-clube por questões contratuais. Ainda, o volante André também desfalca pelo terceiro cartão amarelo.

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

INTER

Embora o mau momento fora de casa, sem vencer há mais de dois meses, a partida contra o Fluminense pode ser fundamental para o planejamento da temporada que vem. Para o confronto, Diego Aguirre tem sua escalação inicial praticamente definida.

Apesar de ter desfalques como Daniel que segue tratando a fissura na costela, Yuri Alberto com problema no pé esquerdo e Rodrigo Lindoso com lesão muscular na coxa esquerda, os substitutos estão pré-estabelecidos. Edenilson também seria outra baixa após pegar dois jogos de suspensão, porém o colorado conseguiu efeito suspensivo para o camisa 8.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Johnny; Edenilson, Taison e Patrick; Palacios.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Carlos Lacerda, além do plantão de Rogério Bohlke.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS