Polícia


Operação Resbalo da Polícia Civil, em São Lourenço do Sul, cumpre sete mandados de prisão preventiva

Resbalo é o nome do Beco onde reside parte dos integrantes da organização criminosa, os quais são familiares do líder do grupo
26/11/2021 Portal de Camaquã

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul, identificou a presença de um grupo criminoso na cidade no decorrer da investigação de homicídio tentado ocorrido em 30/08/2020, crime esse relacionado ao tráfico de drogas.

A partir da identificação de um grupo de whatsapp criado para troca de mensagens entre os membros da organização criminosa, foi possível identificar as lideranças e os integrantes do grupo criminoso.

O líder da quadrilha está recolhido na Penitenciária Estadual do Jacuí, transmitindo de lá as ordens de entrega de drogas e armas para seus subordinados, dentre os quais estão alguns de seus familiares.

Através da investigação policial, foi possível a prisão em flagrante de 13 traficantes que recebiam drogas desse grupo, com a apreensão de 2,3 Kg de cocaína, 9,665 Kg de maconha, 69 comprimidos de ecstasy, 5 armas de fogo e 3 veículos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de novembro, 35 policiais civis da 18º Região policial cumpriram 7 mandados de prisão preventiva e 3 mandados de busca e apreensão em São Lourenço do Sul. 1 mandado de busca e apreensão foi cumprido em Cristal-RS por policiais da 29ª Região Policial.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS