Dom Feliciano


Livro “ Francisco Valdomiro Lorenz - Um homem além do seu tempo" foi lançado na 40ª Feira do livro de Camaquã 

Lançamento oficial do livro da autora Donfelicianense Luciana Terezinha Novinski aconteceu no Estande da Capocam
29/11/2021 Donfa News

No último sábado (27), ocorreu o lançamento oficial do livro da autora Donfelicianense Luciana Terezinha Novinski. A obra já havia sido lançado em março de forma virtual.

O Livro "Francisco Valdomiro Lorenz - Um homem além do seu tempo" foi lançado na 40ª Feira do livro de Camaquã, no Estande da Capocam.

Luciana estava presente no local e autografou seus livros durante o evento. Em suas Redes sociais, postou um agradecimento a todos os envolvidos em sua conquista.


"Foi um momento de emoção que agradeço primeiramente a Deus por tudo acontecer, a Catullo Fernandes amigo e também proprietário da Editora do livro Criarte Marketing e Eventos que fez este momento acontecer e se tornar inesquecível. Aos responsáveis pela realização do mesmo que chega a 40ª edição, a CAPOCAM pelo espaço em seu estande, agradeço também a todos que prestigiaram este momento especial o qual tive o prazer de autografar os livros, e ao meu filho Henrique e meus afilhados Enya e Kauã que também estiveram prestigiando o lançamento. A todos que tornaram esse momento especial meu muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos", agradeceu a autora.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS