Dom Feliciano


Prefeitura Municipal de Dom Feliciano lança 1º site de artesãos do Brasil

Uma cerimônia foi realizada na Casa da Cultura e transmitida via live no Facebook da Prefeitura
02/12/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

Na tarde desta quarta-feira (12) a Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, através do Departamento de Cultura e Turismo, lançou o site da Casa do Artesão, que é o 1º site de artesãos do Brasil e tem uma grande importância no avanço e crescimento da associação Donfaz (Associação dos Artesãos de Dom Feliciano), uma vez que agora expõe de forma virtual seus produtos para o mundo.


Uma cerimônia foi realizada na Casa da Cultura e transmitida via live no Facebook da Prefeitura. O site foi lançado na presença de autoridades como a Sra. Secretária de Estado da Cultura Beatriz Araújo, Ana Fagundes, assessora especial de Artes e Economia Criativa da SEDAC, Diretora do Senac Camaquã Denise Sefrim, autoridades municipais entre outros.


Junto aconteceu a formatura das artesãs que realizaram o curso de capacitação em Gestão Administrativa, Gestão Comercial e Criação de Novos Produtos promovido pelo SENAC.


O site http://www.casadoartesaodedomfeliciano.com.br tem o objetivo de divulgar e vender os trabalhos das artesãs fora do município, bem como levar o nome de Dom Feliciano como referência em artesanato local e cultural.


A realização do site só foi possível graças ao recurso da Lei Aldir Blanc.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS