Cultura


Papai Noel e Grupo Tholl fizeram a abertura do Natal Parceiro em Camaquã

Na ocasião, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, entregou as chaves da cidade ao ilustre visitante, que após recebeu o carinho das crianças, atendendo a todas que queriam um abraço do bom velhinho
06/12/2021 Portal Clic R

De forma surpreendente e atraindo todos os olhares, o Papai Noel surgiu na ponta da torre da Igreja Matriz, descendo os 25 metros de altura ao chão através de rapel, animando o público e alegrando a criançada.

Na ocasião, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, entregou as chaves da cidade ao ilustre visitante, que após recebeu o carinho das crianças, atendendo a todas que queriam um abraço do bom velhinho. Logo após o Papai Noel deslocou-se pelas ruas da cidade até a Esquina Democrática, onde uma multidão esperava ansiosa por sua chegada e abertura da programação de Natal, com o espetáculo do Grupo Tholl.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira, agradeceu a toda população que estava prestigiando a abertura do Natal Parceiro, principalmente a entidades que apoiaram o evento, Sindilojas Costa Doce, Sistema Sesc Fecomércio Senac, ACIC e Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.

Em seguida, um show de luzes brilhou na Esquina Democrática, iniciando um sonho de Natal, atraindo centenas de pessoas na rua Olavo Moraes para prestigiar o espetáculo do Grupo Tholl.

Dando continuidade às festividades natalinas em Camaquã, no domingo (12) ocorrerá um grande show com músicos camaquenses, com apresentação de Evellyn Katzer, às 18 horas. Às 20 horas quem sobe ao palco é o tradicionalista Capitão Faustino. Os shows serão realizados na Esquina Democrática. Para encerrar a programação, no sábado (18) acontecerá o Natal na Prainha, com início previsto para às 20 horas com a apresentação ao público da réplica do Barco Seival e a partir das 21 horas um grande show musical com o grupo Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS