Geral


Tv polonesa faz gravações em Dom Feliciano

Na despedia Oscar Plonka disse que pretende voltar à Dom Feliciano assim que possível
08/12/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

A TVP- Polônia esteve no município de Dom Feliciano no dia 05 de dezembro, representada por Oscar Plonka, que teve como intérprete a professora Clelia Maria Olszewski.

Oscar chegou ao município por indicação do Cônsul Honorário Sérgio Sechinski, já que a TVP tem visitado municípios com descendência e cultura polonesa.

O objetivo é saber como vivem, o que mantém da cultura polonesa, como falam o polonês e conhecer a história relacionada a Polônia na cidade.

Além do Museu Municipal e Casa da Cultura, Oscar visitou também o Santuário Nossa Senhora de Czestochowa, Cemitério Municipal e Comunidade do Arroio do Tigre, onde entrevistou agricultores sobre a história da comunidade e o prédio ali construído. 

Assim que as gravações forem concluídas, eles irão informar o Consulado que por sua vez nos comunicará, para que possamos acompanhar o resultado das filmagens.

Na despedia Oscar Plonka disse que pretende voltar à Dom Feliciano assim que possível.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS