Dom Feliciano


Hospital São José inaugura laboratório de análises que será referência para municípios vizinhos

Além da economia de não mais precisar terceirizar os exames, a agilidade nos resultados é outro fator favorável, sem contar que funcionará 24 horas
14/12/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

Na manhã desta terça-feira (14/12), foi inaugurado no Hospital São José na presença de vereadores, vice-prefeito Tiago Szortyka, membros do Conselho de Saúde Municipal, equipe médica e imprensa o laboratório de análises, uma demanda muito falada e sonhada por anos pelos gestores de saúde e que agora se torna realidade.

Além da economia de não mais precisar terceirizar os exames, a agilidade nos resultados é outro fator favorável, sem contar que funcionará 24 horas.

De acordo com a direção do hospital os equipamentos são modernos e aptos para suprir as demandas do município e também dos municípios vizinhos como Chuvisca e Amaral Ferrador que agora tem Dom Feliciano como referência em exames pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

O vice Tiago ressaltou as dificuldades em conseguir a liberação do alvará de funcionamento do laboratório, algo que parece simples, mas que se não fosse a insistência e competência da equipe, certamente ainda estaríamos esperando.

A partir de agora pacientes já podem realizar os exames sem sair do hospital e demais cidadãos também poderão ter acesso e realizar seus exames por enquanto particular e IPE com valores bem acessíveis.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS