Polícia


Polícia prendeu acusado de tentar matar casal em Cerro Grande do Sul

Na ocasião o acusado desferiu sete disparos de arma de fogo contra as vítimas sendo que uma bala atingiu a mulher no pescoço e outra o homem na perna direita
17/12/2021 Portal Clic R

A Polícia Civil prendeu em Cerro Grande do Sul na tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro, um homem acusado de tentar matar a ex-esposa Isamara Oliveira Nunes e seu “namorado”, o agricultor Nelson Sutil.


O crime ocorreu na noite de 08 de dezembro quando o suspeito montou uma tocaia na propriedade de Nelson e aproveitou quando o casal chegava de carro na residência, mas precisou parar a camionete para abrir a porteira. Na ocasião o acusado desferiu sete disparos de arma de fogo contra as vítimas sendo que uma bala atingiu a mulher no pescoço e outra o homem na perna direita. O veículo também ficou perfurado pelos tiros.


Acionada, a Polícia Civil atendeu a ocorrência e imediatamente iniciou as investigações coordenadas pelo delegado Luciano Meira. O trabalho apontou o suspeito como autor dos disparos, sendo efetivada a representação judicial e então cumprida a prisão.


O casal precisou ser removido ao Hospital N.S. Aparecida, de Camaquã. Nelson teve o osso do fêmur direito ofendido pela bala e precisou entalar a perna. Já Isamara passou por cirurgia para retirada do projétil que se alojou na base da língua. Ambos já receberam alta.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS