Cultura


Arambaré aposta no cinema como atração cultural

A abertura é às 15 horas no Centro Cultural Inúbia, com o filme “A quadrilha do Perna Dura”. Já as 17 horas segue com o filme “Na trilha da justiça” e a última sessão apresenta “Teixeirinha sete provas”, às 20 horas
17/12/2021 Portal Clic R

Inicia na tarde desta quinta-feira (16), O Ciclo de Cinema 2021, em Arambaré, com a promoção do Festival de Filmes Teixeirinha que segue ocorrendo até domingo (19) com três sessões diárias, totalizando a exibição de 12 filmes do artista gaúcho que se destacou no cinema do Estado, mas principalmente na música.

A abertura é às 15 horas no Centro Cultural Inúbia, com o filme “A quadrilha do Perna Dura”. Já as 17 horas segue com o filme “Na trilha da justiça” e a última sessão apresenta “Teixeirinha sete provas”, às 20 horas.

Na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) as sessões seguem os mesmos horários. Veja abaixo a programação.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

Para o secretário municipal de Turismo, Adejanir Vasconcelos, a promoção do Festival de Filmes Teixeirinha em Arambaré é parte de um projeto que visa valorizar o cinema na cidade com o objetivo de oferecer uma opção cultural e de entretenimento de qualidade aos moradores e visitantes.

“Ainda em dezembro devemos ter aqui um grande sucesso do cinema brasileiro, que é o filme Legalidade, inclusive com a presença de seu produtor, o cineasta Zeca Brito, que hoje preside o Instituto Estadual de Cinema (Iecine/RS)”, adiantou Adejanir.

Legalidade é um longa-metragem, que narra a campanha de Brizola em defesa da democracia após a renúncia de Jânio Quadros em 1961.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS